Sobre o Veddas

O VEDDAS trabalha para promover a defesa dos direitos animais e difundir os argumentos em favor de uma alimentação e estilo de vida livres da exploração de seres inocentes.

Um estilo de vida que contemple essa atitude de respeito a outros seres afeta diretamente a sociedade humana, uma vez que o respeito pelos direitos dos animais não-humanos está intimamente relacionado ao respeito pelos direitos dos animais humanos.

Ademais, a adoção de uma dieta vegetariana implica numa melhora da qualidade de vida e garante o futuro do nosso planeta para os animais humanos e não-humanos.

O VEDDAS existe graças ao empenho de muitos ativistas e o apoio de indivíduos, organizações e empresas. Nossa atuação abrange desde a produção de materiais informativos até a promoção de campanhas, protestos, eventos e outras ações educativas.

O VEDDAS entende que através da sensibilização e conscientização do indivíduo é possível gerar uma mudança efetiva na maneira como os animais não-humanos são tratados em nossa sociedade.

Em suas ações, o VEDDAS busca criar a oportunidade para que as pessoas dispostas a colaborar com este trabalho se organizem e possam assim fazer a diferença.

Visite o nosso website e saiba conheça mais sobre o tema dos direitos animais e os benefícios de uma alimentação livre de exploração animal. Lá você encontrará também informações sobre os nossos projetos e campanhas comos quais você pode colaborar.


VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade

www.veddas.org.br

veddas@veddas.org.br

11 5585-3475