Website do Instituto Pró-Carne é invadido por hackers da
Animal Liberation Front
no Brasil



Veja a notícia publicada na Folha Online:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u360054.shtml



Mensagem divulgada pelo VEDDAS:

O Instituto Pró-Carne é uma entidade fundada por pecuaristas a apoiada pela "Associação de Churrascarias do Estado de São Paulo", foi criada em 2005 com o objetivo de divulgar maciçamente o consumo de carne.

www.procarne.org.br

As imagens publicadas nos links abaixo mostram como estava o website na manhã do dia 3 de janeiro:
www.veddas.org.br/procarne2.jpg
www.veddas.org.br/procarne3.jpg

Quase um dia após a informação sobre a invasão ter começado a circular em comunidades eletrônicas relacionadas ao vegetarianismo e aos direitos animais, o website do Instituto Pró-Carne continua no ar mostrando imagens fortes de animais sendo abatidos e indicando pesquisas que relacionam o consumo de carne à incidência de câncer.

Os banners mostrados no website, que recomendam o consumo de carne até mesmo para o tratamento de doenças, agora contrasta com frases como “Carne: você paga com a sua saúde e nós ficamos com o seu dinheiro! O nosso lema é: quanto mais alienação, melhor!”.

Nota importante: apesar de termos sido referenciados nos links indicados, o VEDDAS declara não ter tido qualquer participação nesta ação. A notícia nos chegou por via de comentários postados em comunidades do orkut e a divulgação do fato tem caráter meramente informativo.


VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade
www.veddas.org.br
veddas@veddas.org.br